Palmeirândia comemora 61 anos: Prefeitura organiza semana de eventos para o desenvolvimento e bem-estar da cidade e sua comunidade

Palmeirândia comemora 61 anos: Prefeitura organiza semana de eventos para o desenvolvimento e bem-estar da cidade e sua comunidade

A cidade de Palmeirândia, comemora 61 anos de história e desenvolvimento nos próximos dias, com uma programação especial para celebrar a data. A “Semana de Aniversário” promete ser recheada de ações e eventos para todos os gostos e idades, visando beneficiar a população e marcar a importância da cidade para o estado.

A programação oficial começa na quarta-feira (11/02) com a assinatura de um convênio com a CAIXA, firmando uma parceria para futuras obras, visando melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população.

Na quinta-feira (12/02) haverá um reforço no quadro de médicos e profissionais da Secretaria de Saúde e Hospital Município Padre Bento Dominici, garantindo um atendimento de qualidade à população.

Na sexta-feira (13/02) acontecerá uma ação no Povoado Urucuzal, com a entrega da nova Escola UEEBM “Santa Maria” e também do Poço de Abastecimento de Água desta localidade, além de uma super ação itinerante da Secretaria de Saúde.

No sábado (14/02) será realizada visita e vistorias a mais 10 obras que serão entregues, garantindo que estão prontas para serem utilizadas pela população.

No domingo (15/02) será dada atenção ao esporte, incentivando nossa Seleção sub-20 na Semi Final da Copa União da Baixada, mostrando o apoio e incentivo ao esporte da cidade.

Na segunda-feira (16/02) será entregue o novo Posto de Saúde do Povoado SÃO ROQUE, garantindo melhor acesso a saúde para a população do povoado.

A programação encerra na terça-feira (17/02) com uma programação durante todo o dia na Sede do Município, começando com a alvorada as 06h, e encerrando com o show Gospel da Banda Ministério TRAZENDO A ARCA, um momento de celebração e agradecimento pelos 61 anos de Palmeirândia.

A “Semana de Aniversário” de Palmeirândia promete ser uma semana recheada de ações e eventos para toda a população, visando melhorar a qualidade de vida e marcar a importância da cidade para o estado. Todos estão convidados a participar das comemorações.

ASCOM