União selada: prefeito Edilson recebe adesão de mais dois vereadores e de grupo evangélico em Palmeirândia

União selada: prefeito Edilson recebe adesão de mais dois vereadores e de grupo evangélico em Palmeirândia

Na Manhã de hoje Quarta-feira dia (24), o Prefeito Edilson da Alvorada reuniu-se com correligionários, amigos, vereadores e lideranças religiosas do município de Palmeirândia.

Na oportunidade, O Partido Avante, que já esteve no grupo do Prefeito nas eleições estaduais de 2018, declarou apoio incondicional a sua base aliada na Câmara e na sua administração pelos próximos anos. O Pastor Aury Presidente da Sigla, O vereador Edileudo Pacheco, Sua esposa Suely Marinho, O vereador Jorlanilson Diniz, O ex-Vice-Prefeito Justino Pacheco, A suplente de vereadora Sthela, O Pastor do Cruzeiro, dentre outras lideranças evangélicas presentes no ato de apoio.

Na ocasião, O vereador Edileudo Pacheco mencionou que, pertence a mesma região do Prefeito Edilson. Somos conterrâneos e estamos aqui para somar com o trabalho e o grupo do Prefeito Edilson, Juntos iremos ajudá-lo a escrever uma nova história em Palmeirândia.

O vereador Jorlanilson Diniz, disse se sentir muito grato representar a comunidade evangélica na câmara municipal, por isso, está se colocando a disposição do seu povo para trabalhar junto com o Prefeito, de mãos dadas com os irmãos e com aqueles que querem o bem de Palmeirândia, disse o parlamentar Jorlanilson.

Dentre outras manifestações de apoio, se fizeram presente no ato de adesão ao grupo do Prefeito Edilson que de forma expressiva derrotou a última oligarquia existente na Baixada, A Irma Sthela, suplente de vereadora e o ex-vice Prefeito Justino, que ratificaram com a decisão do partido.

Em sua fala, o Jovem e Prefeito idealizador Edilson, pontuou ficar satisfeito com a manifestação partidária do Avante e com muitos amigos que estão aqui reunidos conosco, disse o Prefeito. Em seu comentário, Edilson disse que acredita que, com a adesão do vereador Edileudo Pacheco e Jorlanilson Diniz, teremos uma base forte para nos ajudar a trabalhar pelo desenvolvimento de Palmeirândia com força, juventude, experiência e determinação, trabalhando pelo sócia junto com as igrejas evangélicas.

Tudo isso ocorre graças a capacidade de agregação do jovem Edilson, que com no auge de sua juventude consegue consolidar sua base, mostrando união, dialogo e compromisso com o povo, que o consagrou nas urnas em 2020.

 

ASCOM