Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promove mais uma etapa de Encontros Pedagógicos para Gestores, Supervisores e Professores

Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promove mais uma etapa de Encontros Pedagógicos para Gestores, Supervisores e Professores

A Secretaria Municipal da Educação de Palmeirândia realizou no período de 25 a 27 de maio de 2021, mais uma etapa de Encontros Pedagógicos para Gestores, supervisores e professores. A referida atividade faz parte do Plano de Ação da SEMED, como compromisso de oportunizar aos palmeirandenses uma educação emancipatória, que conduza as nossas crianças e adolescentes as grandes descobertas.

Esta etapa de estudos foi muito importante para nossa missão de educadores, pois a experiência, os saberes compartilhados, nos motivam a continuar nesta luta em busca do que há de melhor no contexto educacional.

Agradecemos a todos os professores e professoras, gestores (as), supervisores(as) que participaram e contribuíram para que esse trabalho fosse concretizado com sucesso.

A equipe da gestão do Prefeito Edilson, vem se esforçando ao máximo para iniciar a retomada às aulas presenciais, citamos como uma das medidas adotadas mais importantes, a aceleração no processo de vacinação dos profissionais da Educação, onde grande parte já está imunizada, dando mais celeridade ao início do ano letivo nas instituições de ensino municipal de forma presencial.

Com esse momento pandêmico que enfrentamos, os profissionais da Educação recebendo um treinamento de qualidade, para assim, transmitir melhor o conhecimento às nossas crianças  e adolescentes de forma segura, eficiente e eficaz.