Prefeitura de Palmeirândia realizou eleição para escolha dos novos membros do Conselho do Fundeb

Prefeitura de Palmeirândia realizou eleição para escolha dos novos membros do Conselho do Fundeb

A Prefeitura Municipal de Palmeirândia através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta Quarta-feira (31) no prédio da Escola José Carlos Muniz, a eleição para escolha dos novos membros do Novo Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS/FUNDEB.

O evento aconteceu respeitando todas as mediadas sanitárias e de distanciamento estabelecidas pelos órgãos sanitários para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, à Covid-19.

Na ocasião, a eleição se deu por aclamação e foram eleitos os seguintes nomes para compor o conselho para o mandato de dois anos.

Com o novo mandato inaugurado, o Conselho tem como finalidade, acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo, no âmbito das esferas municipal, estadual e federal.

A composição do conselho se deu com, Maura Rejane Borges Presidente, José Magno Pereira Vice-presidente e Yuri Pinheiro Secretário.

 

Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura Municipal de Palmeirândia

“Vivendo uma nova história”

ASCOM