Prefeitura de Palmeirândia anuncia atendimento pediátricos pela rede municipal de saúde

Depois de muito tempo sem os serviços pediátricos fornecidos pela rede municipal de saúde, a Prefeitura de Palmeirândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o serviço médico já é uma realidade e está disponível às crianças do município.

As consultas com o Pediatra acontecem toda terça-feira, a partir das 08:00 horas, nesse primeiro momento o serviço está disponível na Sede e nos povoados Curitiba e Agrovila, mas a Prefeitura pretende levar esse serviço a outros povoados futuramente. O cronograma de cada semana será informado previamente.

Prefeitura Municipal de Palmeirândia

Vivendo uma nova história